Flamengo barrou Leila Pereira de camarote
O clima nos bastidores entre Flamengo e Palmeiras tem esquentado bastante nos últimos embates. Contudo, na partida de domingo (11), a situação ganhou um novo acontecimento envolvendo a presidente Leila Pereira, que foi barrada de entrar no camarote do Maracanã.
Primeiro, é preciso ressaltar que no jogo de quarta-feira (07), entre Flamengo e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, Leila Pereira impediu que Marcos Braz levasse o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro ao vestiário para comemorar junto aos jogadores a classificação para a próxima fase do torneio nacional.
Como uma forma de ‘dar o troco’ na presidente pela atitude, o Rubro-Negro impediu que a mandatária alviverde se dirigisse ao camarote do ‘Templo Sagrado’ após o término da partida entre as equipes. Quatro seguranças do Mengo barraram a dirigente.
Postura do Flamengo deixou Leila irritada
A razão foi a presença do camarote do governador Cláudio Castro. Dessa forma, Leila teve que pegar o elevador para conseguir acessar seu camarote por outra entrada. No caminho, a presidente do Palmeiras ficou lado a lado com torcedores do Mais Querido. Toda a informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’.
Internautas discutiram a respeito da situação, dizendo que tudo foi arquitetado por Marcos Braz como forma de ‘revidar’ a postura da presidente palmeirense no Allianz Parque. Resta saber qual será o posicionamento de ambos os cartolas em um novo encontro dos clubes no futuro.
Sobre a partida, Flamengo e Palmeiras ficaram somente no empate. Em jogo movimentado e com chances para ambos os lados, o Rubro-Negro foi quem saiu na frente, após gol de Arrascaeta, já na etapa final. Luigi anotou o tento que deixou tudo igual. Resultado final: 1 a 1, no Maracanã.
Comentários estão fechados.