Flamengo atinge níveis mundiais e terá jogo transmitido na Europa
Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo tem torcedores espalhados pelos quatro cantos do mundo e encanta até mesmo aqueles que nunca pisaram no Rio de Janeiro. É por este motivo que um canal de TV da Rússia comprou os direitos de transmissão do Campeonato Carioca e transmitirá os jogos do Mais Querido no país soviético.
No Brasil o Carioca será transmitido pela Band, que comprou os direitos de transmissão da competição tanto para a TV aberta quanto para TV fechada e irá transmitir todos os jogos do Mengão no estadual. Botafogo e Vasco não terão seus jogos transmitidos pela emissora uma vez que fecharam com a Cazé TV, do streamer Casimiro.
Para a transmissão do Carioca a emissora vem investindo pesado e montou um time de respeito com alguns nomes famosos como Glenda Kozlovski, ex-Globo e o zagueiro do Flamengo Athirsson. Confira abaixo toda a equipe da Band para o Campeonato Carioca:
Equipe da Band para o Carioca 2023
- Sergio Mauricio (narrador): principal voz da Band na Fórmula 1
- Roby Porto (narrador): ex-SporTV
- Ricardo Rocha (comentarista): ex-zagueiro tetra com o Brasil em 1994
- Washington (comentarista): ex-atacante do Fluminense
- Carlos Alberto: ex-meia de Vasco, Botafogo e Fluminense
- Glenda Kozlovski e Getúlio Vargas, apresentadores da edição carioca do “Os Donos da Bola”, vão comandar as transmissões à beira do gramado dos estádios.
Jogos do Flamengo transmitidos pela Band
Ao longo de toda a primeira fase do Campeonato Carioca a emissora transmitirá um total de sete jogos do Flamengo. A escala das equipes de transmissão ainda não foi divulgada pela emissora. Confira abaixo as datas e os horários das partidas:
- 12/01 – quinta – 21h30 – Flamengo x Audax Rio
- 15/01 – domingo – 18h – Flamengo x Portuguesa
- 21/01 – sábado – 16h – Flamengo x Nova Iguaçu
- 24/01 – terça – 21h10 – Bangu x Flamengo
- 01/02 – quarta – 21h10 – Flamengo x Boavista
- 15/02 – quarta – 21h10 – Volta Redonda x Flamengo
- 18/02 – sábado – 16h – Resende x Flamengo
Comentários estão fechados.