Flamengo aplica goleada de 6 a 0 em rival e empolga a torcida
Após um momento conturbado dentro de campo, com derrotas para times pequenos e uma eliminação vergonhosa perante ao Olimpia na Libertadores, dias melhores parecem estar chegando à Gávea. Isto porque além de ter eliminado o Grêmio na Copa do Brasil e derrotado o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo, na manhã deste sábado (9) o Flamengo bateu o Zinza FC, em um jogo-treino, por 6 a 0.
O embate aconteceu no Ninho do Urubu, por volta das 10h, com o objetivo de dar um gás na preparação da equipe para os próximos compromissos, visto que devido a convocação da CBF os campeonatos foram paralisados por mais de uma semana.
Na oportunidade os gols do Flamengo foram anotados por Gabigol, três vezes, Bruno Henrique (2) e Everton Cebolinha. Já o Zinza, por sua vez, foi campeão da quinta divisão carioca recentemente e conta com Renê Simões na comissão técnica do time.
Para vencer o confronto o treinador Jorge Sampaoli escalou o Flamengo com Rossi, Wesley, Pablo, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Allan e Victor Hugo; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol. Ao longo do duelo o argentino promoveu diversas alterações.
Os desfalques do Flamengo na partida de hoje ficaram por conta dos lesionados Varela, De Arrascaeta e Luiz Araújo e dos convocados para as suas respectivas seleções, Matheus Cunha e Erick Pulgar.
Flamengo tem compromissos importantes pela frente
Agora o Flamengo ajusta os últimos detalhes para enfrentar o Athletico Paranaense na quarta-feira (13), às 21h30, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em caso de vitória o Rubro-negro pode reassumir a segunda colocação da competição.
Depois disso o time de Sampaoli irá se preparar para o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. O duelo está marcado para o próximo domingo (17), às 16h, também no Maracanã.
Comentários estão fechados.