Flamengo aplica chapéu do século no Corinthians
O Flamengo deu um belo chapéu no Corinthians logo no início do ano, atravancando a tentativa de contratação de Gabigol, que seguirá no Rubro-Negro. Isso aconteceu devido à falta de disposição do clube carioca em negociar o jogador.
A diretoria corinthiana almejava contar com o atacante ainda na pré-temporada, mas, diante da ausência de viabilidade na negociação, decidiu encerrar as tratativas. A recusa do Fla em sentar para negociar o atleta deixou os cartolas do time paulista apenas a opção de pagar a multa rescisória, porém, os valores são considerados impraticáveis pelo clube paulista.
Flamengo consegue manter Gabigol em 2024
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, ressaltou que a multa para tirar o jogador do Mais Querido é superior a R$ 700 milhões para times brasileiros, enquanto para clubes estrangeiros, os valores caem para quase R$ 200 milhões.
Preparando-se para retornar ao clube para a pré-temporada nesta próxima segunda-feira, 8, Gabigol deve se preparar para o ano, buscando retomar os bons momentos no Fla. O jogador, que ainda está de férias, aproveitou parte do período de descanso em São Paulo e na Bahia, mas já retornou ao Rio de Janeiro para aprimorar sua condição física visando à reapresentação.
Todos os jogadores do Mengão estão programados para se reapresentarem no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira para o início da pré-temporada, exceto o novo reforço, Nicolás De La Cruz, que deve chegar na terça e ser apresentado na quarta.
Comentários estão fechados.