Flamengo anuncia venda e confirma maior negócio da temporada
Com a temporada chegando ao fim, o Flamengo inicia o planejamento para 2024. Além do campo, o Rubro-Negro deseja melhorar e aumentar a estrutura externa do Centro de Treinamento. Por esse motivo, começou a vender imóveis na Zona Sul do Rio de Janeiro para comprar terreno e expandir o CT do Ninho do Urubu.
Essa medida ajudaria o clube carioca a liberar mais espaço ao lado do Ninho, deixando a estrutura que já é de ponta ainda mais qualificada.
O Flamengo fará a venda de 28 apartamentos de um prédio localizado no Morro da Viúva, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao todo, o Rubro-Negro possui 44 unidades. A expectativa é conseguir arrecadar um valor próximo de R$ 107 milhões. Essa quantia será usada para novos investimentos no clube. Vale destacar que o projeto foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em agosto.
Isso mostra porque o Flamengo segue no topo entre os times do futebol brasileiro
A venda dos imóveis na Zona Sul tem como principal objetivo a arrecadação de dinheiro na compra de terrenos ao lado do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O Mais Querido já tem quatro locais sendo analisados. Todos ficam junto do atual espaço de treinos, localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Essa iniciativa demonstra a preocupação que o Flamengo tem com relação a seus atletas e por esse motivo sempre é elogiada pelos jogadores que tem passagem na equipe carioca.
Dentro de campo o elenco se concentra para enfrentar o Vasco, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será apenas a segunda partida de Tite no comando. O jogo acontece neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, tendo mando Rubro-Negro. Quase 60 mil pessoas devem estar presentes no ‘Templo Sagrado’.
Comentários estão fechados.