Flamengo age na surdina e super anúncio vai acontecer nas próximas horas

Segundo informações do Ge, o treinador Vítor Pereira deverá ser demitido do Flamengo nas próximas horas. O português chegou ao clube no começo do ano referendado por um bom trabalho no Corinthians mas após quatro meses e quatro derrotas em quatro campeonatos diferentes, seu ciclo no clube está próximo do fim.

Um dos pontos que teriam pesado na decisão da diretoria em encerrar o vínculo de VP seria que durante os treinamentos no Ninho do Urubu, ele passou a não montar sua equipe titular ao longo da semana, algo que ele até chegou a fazer em algum momento, mas que parou após os vazamentos de escalações as vésperas de jogos importantes.

Além disso, algumas escolhas táticas também não agradavam pessoas dentro do clube, como por exemplo o esquema com três zagueiros implementado na parte final de seu trabalho. Dentro do grupo e do CT, Vítor era bem quisto, mas não foi o suficiente para que a direção o mantivesse no cargo.

Flamengo quer Jorge Jesus para lugar de Vítor Pereira

Com o ciclo de Vítor Pereira próximo de chegar ao fim no Flamengo, a diretoria do clube já se volta ao mercado de treinadores para encontrar um novo comandante para o clube. Segundo informações do jornalista Eric Faria, o nome de Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 com o Fla é o plano A da direção:

“O Jorge Jesus é o primeiro nome da lista dos dirigentes rubro-negros. É o nome com quem os dirigentes rubro-negros vão fazer a primeira abordagem. Se vão conseguir, se não vão, é uma outra questão. A gente lembra que Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até o fim de maio, até o fim da temproada da Europa. Ainda disputa o Campeonato Turco, com poucas chances de ser campeão e está nas semifinais da Copa da Turquia, o equivalente a nossa Copa do Brasil aqui. O Jorge Jesus tem uma multa rescisória para sair do Fenerbahçe caso o Flamengo consiga se acertar com ele e ele queira se apresentar agora no Flamengo.”  disse, Eric.

Comentários estão fechados.