Flamengo age na surdina e pode fechar contrato que renderá muito dinheiro para o clube
O Flamengo tem a maior receita do futebol brasileiro. Contudo, isso se deve ao fato de uma ótima gestão administrativa que o clube vem tendo há cerca de pelo menos nove anos. O Mais Querido hoje colhe frutos do que foi plantado em 2013 e a torcida entende isso.
Nesse cenário, o Rubro-Negro é um dos clubes que mais fatura em marketing e vendas no meio esportivo. E, por conta disso, o Mengão está muito próximo de fechar uma parceria fixa com a Assist Card. O vínculo contratual será votado na próxima quinta-feira (22), pelo Conselho Deliberativo do clube.
Em partidas mais recentes, a empresa foi estampada nos uniformes do Flamengo. A estreia do nome da empresa no Manto Sagrado foi na partida de ida contra o Vélez, em Buenos Aires, no 4 a 0 da equipe rubro-negra. Na partida de volta, o nome da marca também foi mostrado na parte de trás do uniforme rubro-negro, mas vale ressaltar que era um acordo pontual.
Agora, contudo, com as visões mais alinhadas entre as partes, acontecerá a votação para o vínculo se tornar não somente pontual, mas contratual por anos. Caso aprovada, a logo da empresa estampará a parte inferior das costas do uniforme, abaixo do número do jogador.
Flamengo terá mais uma parceria em seu Manto Sagrado
O vínculo da empresa com o Flamengo, caso passe pelo Conselho Deliberativo, será até dezembro de 2024. A marca ocupará o espaço destinado à FlaTV+, e o negócio gira na casa dos R$ 20 milhões até o término do contrato.