Flamengo acumula três vices consecutivos e situação preocupa
O Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG na tarde deste domingo (20). Após empate por 2 a 2 no tempo normal, a disputa de pênaltis, que contou com 24 cobranças no total, terminou com o título inédito para o Galo.
Este é mais um vice-campeonato do Flamengo. Em poucos meses, o Rubro-Negro terminou em segundo lugar no Brasileirão 2021, foi vice da Libertadores para o Palmeiras e agora, sofre mais um revés em jogo valendo título.
No Brasileirão, o Flamengo, que foi comandado por Rogério Ceni e Renato Gaúcho, foi inconstante. O Mais Querido perdeu pontos para times na parte de baixo da tabela e o campeão, Atlético-MG, fez uma ótima campanha.
Na Libertadores, o Flamengo fez uma boa campanha e chegou à final com status de favorito, apesar da desconfiança da torcida em relação ao trabalho de Renato Gaúcho. O time já tinha sido eliminado da Copa do Brasil para o Athletico-PR. O Palmeiras ganhou por 2 a 1 e sagrou-se tricampeão da América.
Foco no Estadual
Passada a Supercopa, o Flamengo volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Carioca. O time vai jogar o clássico contra o Botafogo nesta quarta (20), às 20h, no estádio Nilton Santos.