Flamengo acaba de ser campeão invicto e torcida enlouquece

O Flamengo foi tetracampeão consecutivo do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei na noite desta segunda-feira (6) ao bater o rival Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/20, no Tijuca Tênis Clube. Essa foi a 19ª conquista do clube Rubro-Negro pela competição estadual na história.

Ao longo do torneio, o Flamengo fez um total de cinco partidas e atropelou os adversários. Sempre vencendo por 3 sets a 0, o time rubro-negro venceu duas vezes o Tijuca e três vezes o Fluminense. Apesar da conquista, o técnico Bernardinho disse em entrevista à ‘Fla TV’ que ainda há muita coisa a ser melhorada antes da estreia na Superliga Feminina 2023/2024.

“Feliz pelo título carioca, três vitórias contra o Fluminense. Porém, a partida de hoje não foi boa. Precisamos melhorar na Superliga, mas, feliz pela vitória hoje. Após duas vezes por 3 a 0, é natural que o Fluminense se soltasse e a gente jogou um pouco abaixo. Não sei se foi relaxamento, um pouco de tensão, talvez. Mas o importante foi a vitória. Sair com o título era importante”, declarou o técnico.

Flamengo bate o rival Fluminense e conquista título estadual

Agora, o Flamengo volta às suas atenções para a disputa da Superliga Feminina 2023/2024. A equipe de Bernardinho terá cerca de uma semana de treinamentos até a estreia na competição nacional, que está marcada para o dia 15 de novembro, às 21h, contra Barueri, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Comentários estão fechados.