Flamengo acaba de receber uma fortuna por venda de jogador
O Flamengo recebeu a terceira parcela pela venda do atacante Lázaro ao Almería, da Espanha, nas últimas horas. O jogador de 21 anos, revelado nas categorias de base do time carioca, foi negociado com o clube espanhol no ano passado por R$ 30 milhões. No entanto, a diretoria do Mengão vinha tendo dificuldades para receber o dinheiro que tem direito.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo chegou a notificar o Almería por conta da demora no pagamento. Segundo ele, o prazo inicial era até o dia 30 de setembro, ou seja, houve um atraso de cerca de um mês. Após a notificação, o time da Espanha se agilizou para arcar com as dívidas e fez o depósito da terceira parcela da compra de Lázaro.
Agora, o Almería ainda tem mais duas parcelas a serem pagas ao Flamengo, o que será feito apenas no ano que vem. Desde que se mudou para o futebol europeu, o camisa 10 Lázaro soma seis gols em 26 jogos pela nova equipe. O contrato dele com o clube espanhol é válido até junho de 2028.
Flamengo recebe milhões do Almería por venda de Lázaro
Tratado como uma das grandes joias das categorias de base do Flamengo dos últimos anos, Lázaro começou a receber oportunidades no time profissional em 2020, mas só se firmou mesmo em 2022. No ano passado, o jovem teve bons números e ajudou o time a conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, marcando oito gols e dando sete assistências em 45 jogos.
Comentários estão fechados.