Flamengo acaba de perder super patrocinador

Enquanto se preparava para anunciar a casa de apostas esportivas PixBet como sua patrocinadora máster, o Flamengo pode sofrer uma baixa com o fim da parceria com a Sil Fios. De acordo com informações do youtuber Gabriel Reis, o ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a empresa voltada para fios e cabos de baixa tensão não vai renovar o contrato com o Mengão.

Ao todo, a parceria da Sil Fios com o Flamengo durou uma temporada e rendeu aos cofres do time carioca R$ 12 milhões. Ao longo de 2023, a empresa ocupou um espaço na manga do Manto Sagrado. Agora, o Departamento de Marketing do clube se organiza para buscar um novo substituto.

Por outro lado, a nova parceria com a PixBet vai render ao Flamengo R$ 170 milhões em duas temporadas, ou seja, uma quantia de R$ 85 milhões por ano. Com esses valores, o Mengão terá agora a camisa mais valiosa do futebol brasileiro, com uma soma de marcas que chega a R$ 223 milhões. Confira no levantamento abaixo (que ainda conta com os valores da Sil Fios):

  • Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • SIL (manga): R$ 12 milhões
  • ABC (short): R$ 7,1 milhões
  • Tim (número): R$ 5 milhões
  • Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões

Flamengo tem novidades de patrocínio

Com a confirmação da PixBet como a nova patrocinadora máster do Flamengo, o antigo máster Banco BRB vai assumir um papel secundário no Manto Sagrado. A instituição financeira agora será divulgada na região omoplata do uniforme, num acordo de R$ 6,2 milhões válido por três meses.

Comentários estão fechados.