Flamengo acaba de anunciar reforço que vale muita grana

Nesta temporada, o Flamengo fez algumas contratações, uma delas de peso, que foi a chegada de Nico De La Cruz. Isso só foi possível pela ótima gestão financeira do clube. A respeito disso, o Mais Querido pretende manter os cofres cheios e, por esse motivo, deve renovar o contrato com a patrocinadora master, a Pixbet.

A empresa de casa de apostas é patrocinadora máster do Flamengo desde o começo de 2024 e tinha vínculo até o fim de 2025. Por causa do interesse de outras empresas em estamparem suas marcas na camisa do clube carioca, as partes negociaram uma renovação antecipada.

Dessa forma, o novo vínculo vai até o final de 2027. O presidente Rodolfo Landim esperava atingir a marca de R$ 100 milhões por ano, porém o resultado foi ainda melhor. Segundo informação do site ‘Mundo Rubro-Negro’, o novo acordo foi fechado em R$ 460 milhões até o término do contrato.

Mais dinheiro para o Flamengo e situação financeira é excelente

Ou seja, o Flamengo receberá cerca de R$ 115 milhões por temporada. Ainda de acordo com o portal, o vínculo contempla o time feminino Rubro-Negro e os esportes olímpicos.

Com essa renovação até o fim de 2027, a multa para quebrar o contrato antes do término é de 50% do valor assinado entre as partes em relação ao prazo restante. A diretoria já assinou o novo acordo, que foi enviado para o Conselho Fiscal e Deliberativo. A reunião que vota o novo contrato com a Pixbet deve acontecer em breve.

Vale mencionar que o Flamengo já tinha a camisa mais valiosa do futebol brasileiro. Considerando o aumento que deve receber da casa de apostas, o Mais Querido aumentará a distância para os rivais.

Comentários estão fechados.