Firmino pega todos de surpresa e confirma informação sobre o Flamengo
Em seu livro autobiográfico, o atacante Roberto Firmino recordou a final do Mundial de Clubes contra o Flamengo em 2019. Na época, o camisa 9 defendia o Liverpool, da Inglaterra, e foi o responsável por marcar o único gol da vitória por 1 a 0 que deu o título aos Reds. Atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, o jogador de 32 anos fez elogios ao time Rubro-Negro.
O Flamengo chegava para o Mundial de Clubes com um grande time comandado pelo técnico Jorge Jesus e tinha acabado de ganhar a Copa Libertadores e a Campeonato Brasileiro. Roberto Firmino foi o herói daquela conquista, mas fez questão de dizer que não foi fácil bater a equipe do Rio de Janeiro.
“Sensação incrível. Ganhar mais um título e é o Mundial também. Fruto do que fizemos na Champions, estávamos aqui para ganhar, queríamos ganhar muito. Não foi fácil jogar contra o Flamengo, equipe madura, vem fazendo boa temporada. Não foi fácil, estou muito feliz pela vitória”, declarou.
Firmino elogia Flamengo após final do Mundial de Clubes
Roberto Firmino também contou em seu livro que chegou a se juntar com atletas do Liverpool, como os brasileiros Alisson e Fabinho, para conversar com o técnico alemão Jurgen Klopp para informá-lo sobre os perigos que o Flamengo de Jorge Jesus poderia apresentar aos Reds.
“Faz um bom trabalho com o treinador Jorge Jesus, tem jogadores maduros. Jogou de igual para igual com a gente. Foi um jogo difícil, se portaram bem. Mas queríamos ganhar, e mostramos mais uma vez que nossa equipe vem amadurecendo e fico muito feliz pela vitória”, escreveu.
Comentários estão fechados.