Finalmente uma boa notícia, novo técnico do Flamengo vai ter dois reforços
O retorno do atacante Luiz Araújo e do meia De Arrascaeta é a grande notícia que anima a torcida do Flamengo. Após o vice-campeonato na Copa do Brasil, o time agora concentra suas energias nas 14 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. A presença desses dois jogadores, que recuperam a forma física após lesões que preocuparam o técnico Jorge Sampaoli, é vista como um reforço importante para o treinador.
Nos treinamentos realizados da última terça-feira (26) e desta quarta-feira (27), ambos atletas puderam participar normalmente das atividades no Ninho do Urubu. Arrascaeta, em especial, passou por um trabalho regenerativo e também foi a campo, acompanhando seu colega de ataque. Ambos estão tentando recuperar sua melhor forma física para brilhar no próximo desafio da equipe, marcado para o próximo sábado (30), contra o Bahia.
Vale destacar que o uruguaio já esteve em campo como titular na partida decisiva da Copa do Brasil no último domingo (24). Luiz, por sua vez, começou no banco de reservas. No entanto, a dupla não conseguiu levar o Fla ao pentacampeonato, terminando como vice-campeões após um empate em 1 a 1 com o São Paulo, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.
Em meio à futuro incerto Jorge Sampaoli segue comandando treinos do Flamengo
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Flamengo não trabalha com um plano B caso as conversas com Tite não terminem em um acordo. A decisão em contratar o ex-técnico da Seleção Brasileira foi tomada pelo presidente Rodolfo Landim, que passou por cima até mesmo por parte do departamento de futebol, que não é 100% favorável a contratação do treinador.
Esse cenário já foi visto em outro momento neste ano, isso porque assim como fez agora, Landim também bancou a contratação de Jorge Sampaoli após a demissão de Vítor Pereira no começo da atual temporada.
Em meio à tudo isso, o Mais Querido segue sua preparação para o jogo contra o Bahia no próximo sábado (30) e até o momento ainda não oficializou a demissão de Sampaoli. Sendo assim, é o argentino quem tem comandado todos os treinos visando o duelo.
Comentários estão fechados.