Finalmente! Fim da novela entre Flamengo e Michael
Desejo antigo da diretoria carioca, Michael voltou a ser sondado e a vontade em repatriar o jogador é real. Entretanto, o Flamengo ficou sabendo quanto o Al-Hilal (SAU) estaria cobrando para vender e ficou surpreso com a quantia elevada apresentada pelo time árabe.
Foi informado que os sauditas pretendem negociar um nome do ataque, visto que já atingiram o limite de estrangeiros (8 no máximo) e podem trazer outro nome na janela do meio do ano. Para isso, a escolha teria sido Michael, que apesar de ter feito uma ótima temporada, perderia espaço com a chegada de outros futebolistas.
O principal nome cobiçado pelo Al-Hilal é Rafael Leão, do Milan (ITA). O português disse que não vai continuar na Itália e pode aceitar a proposta do clube comandado por Jorge Jesus. Dessa forma, o brasileiro perderia espaço e teria que ser vendido para abrir um espaço na lista de atletas de outras nacionalidades que podem ser inscritos.
Michael fica distante do Flamengo por motivo complicado
Sabendo disso, o Flamengo se movimentou para saber mais informações a respeito do jogador. Segundo o site RTI Esporte, o Al-Hilal está pedindo um valor acima do que o Rubro-Negro poderia pagar neste momento.
A exigência do Clube Árabe seria de cerca de 15 milhões de euros (quantia que equivale a aproximadamente R$ 77 milhões na conversão atual). O montante está fora do orçamento flamenguista que deve ser usado para reforçar o elenco de Tite.
Por outro lado, o salário de Michael pode ser pago normalmente pelo Mais Querido. Mensalmente, o atleta recebe cerca de R$ 1,3 milhão. Pelo fato do vice-presidente Marcos Braz ter uma boa relação com a direção saudita, as conversas devem permanecer até ambos chegarem a um acordo.
Comentários estão fechados.