Final da Supercopa do Brasil ainda pode acontecer em Brasília

Depois de perder força na disputa pela sede da Supercopa do Brasil por conta dos atos terroristas do último domingo (8), a cidade de Brasília ainda pode receber a decisão do torneio. Pelo menos é o que acredita o grupo Metrópoles, que administra o Estádio Mané Garrincha.

Em contato com o portal Coluna do Fla, Lilian Tahan, CEO do Grupo Metrópoles, afirmou que embora o governador Ibanez Rocha tenha sido afastado do cargo, o governo do DF segue funcionando normalmente. A executiva também destaca que a governadora em exercício é tem grande envolvimento no esporte:

“O governo do Distrito Federal funciona normalmente, sem que tenha havido, por um só segundo, descontinuidade da administração.Celina Leão, governadora em exercício, é política experiente, com grande envolvimento no esporte, tendo sido secretária desta área, inclusive. O interventor, Ricardo Cappelli, integrou a equipe do então ministro do esporte, Aldo Rabello, e conhece a governadora em exercício desde essa época.” explicou, Lilian.

Tahan ainda afirma que não tem porque se cogitar um plano B, uma vez que a cidade de Brasília segue funcionando normalmente e mesmo com a turbulência política tem plenas capacidades de sediar o torneio:

“Não há que se cogitar “plano B”, visto que Brasília encontra-se, hoje, em situação de normalidade. O Metrópoles segue com todo empenho na realização da SuperCopa em Brasília, tendo total apoio da governadora em exercício e dos responsáveis pela segurança pública.” finalizou a executiva.

Final da Supercopa pode ser jogada no exterior

Segundo Vitor Belotti, da Coluna do Fla, existe também uma possibilidade de que o torneio seja disputado exterior. Ainda de acordo com o colunista, a ideia de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, é de decidir ainda nessa semana a cidade que será palco da decisão. O mandatário chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (9) onde participou do velório de Roberto Dinamite e a partir de hoje (10) deverá focar seus esforços nas negociações em relação a Supercopa do Brasil.

Comentários estão fechados.