Fim do ciclo para Tite no Flamengo após perder para o Penarol

A situação do Flamengo na Copa Libertadores está bastante delicada. Isso porque o Rubro-Negro foi derrotado em pleno Maracanã para o Peñarol (URU) no primeiro jogo das quartas de final da competição. Com mais uma partida abaixo do esperado e diversos problemas defensivos, o principal responsável, segundo os torcedores, é Tite.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Javier Cabrera abriu o placar, marcando o único gol do jogo. Na parte ofensiva, o Flamengo criava na base do improviso, mas sempre que o time uruguaio saia em contra-ataque era muito perigoso. Defensivamente, o elenco estava perdido e tendo enormes dificuldades na marcação.

Por meio das redes sociais, diversos torcedores pediram a demissão imediata do treinador, que não consegue apresentar uma melhora no futebol. Logo no intervalo, já era possível ouvir as pessoas no estádio gritando: “ei, Tite, vai tomar no c#”. Após o apito final, os gritos de insatisfação aumentaram.

Nova derrota do Flamengo deixou todos inconformados

“Ele vai tirar o PLATA para colocar o Carlinhos. Sinceramente… o Plata pelo Carlinhos, que chuta grama. Tite merece ser demitido no vestiário. Mas, vamos aguentar essa porcaria até o fim do ano”, foi dito por uma internauta.

Outros comentários iam na linha de que o técnico já sabe que não terá seu contrato renovado ao final da temporada e teria ‘jogado a toalha’.

“Acredito que Tite ja sabe que vai ser demitido no fim do ano. Sei que teve varios desfalques, mas o trabalho dele é vergonhoso. Ah, e eu não acredito que o Flamengo vença nenhum desses títulos com Tite no comando”, disse outro torcedor.

Fato é que agora o Rubro-Negro precisará ir até o Uruguai, encarar o Peñarol no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, e vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a disputa nas penalidades. Qualquer empate ou nova derrota, o Mais Querido está eliminado.

Comentários estão fechados.