Fim do ciclo para Gabigol no Flamengo

Mesmo com o pedido de desculpas e o pronunciamento feito, a situação de Gabigol no Flamengo continua conturbada. Internamente, alguns membros da diretoria se mantêm receosos quanto a uma renovação contratual e já definiram o futuro do atacante.

Conforme escreveu o jornalista Júlio Miguel Neto em seu perfil no X (antigo Twitter), Gabigol não deve permanecer no Rubro-Negro. Dessa forma, o vínculo do jogador, que termina em dezembro desta temporada, será encerrado. Desde todo o acontecimento envolvendo a camisa do Corinthians, o atleta sequer foi utilizado por Tite nas partidas diante do Amazonas e Millonarios (COL).

“Pressão por saída de Gabriel Barbosa, aumenta! Clima ruim, frio e relacionamento distante com a comissão técnica é visível. O jogador perdeu ‘força junto ao elenco’ e possibilidade de sua saída no meio do ano aumenta substancialmente”, revelou o comunicador.

Gabigol tem saída confirmada do Flamengo de acordo com jornalista

Júlio ainda informou que o Mais Querido poderá ouvir propostas de outros clubes para uma eventual negociação na janela de transferências que abre no meio da temporada. Algumas equipes fizeram sondagem recente, mas não houve ofertas. Nos bastidores da Gávea, as coisas seguem tensas.

“Diretoria diverge sobre tema e energia para que o atleta também não vestisse a camisa 10 na Libertadores não caiu bem entre algumas pessoas que cuidam da carreira do atacante. Discurso e realidade passada para o grande público, é bem oposto da realidade dos bastidores”, falou o jornalista.

Segundo palavras do próprio repórter, a diretoria teria decidido em não seguir com Gabigol, entendendo que a passagem dele se encerrou após toda a situação negativa. O Cruzeiro, que recentemente foi comprado pelo empresário Pedrinho, mostrou interesse e pode planejar uma proposta em breve.

Comentários estão fechados.