Fim do ciclo para Carlinhos no Flamengo
Contratado nesta temporada após um belo Campeonato Carioca, Carlinhos recebeu algumas oportunidades sob o comando de Tite. No entanto, devido às últimas apresentações, o atacante recebeu diversas críticas dos torcedores.
Na partida entre Flamengo e Vasco, realizada no último domingo (15), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Carlinhos iniciou o confronto no banco de reservas. Já na etapa final, aos 18 minutos, o camisa 22 entrou na vaga de Bruno Henrique. Porém, pouco contribuiu ofensivamente. Inclusive, ele se envolveu em um lance que deixou os flamenguistas irritados.
Gonzalo Plata deu um passe para o atacante, que dominou, mas ao tentar finalizar, chutou a grama ao invés da bola. Após o apito final, diversos torcedores foram até a rede social Thread criticar outra atuação abaixo do jogador.
Torcedores do Flamengo não aguentam mais
“Com todo respeito, o Carlinhos não tem condições de jogar no Mais Querido”, escreveu um internauta. Outro foi na mesma linha: “Flamengo: 1 bilhão a mais de faturamento que o Vasco e praticamente dá adeus à liga de pontos corridos porque os campeoníssimos do Futebol lá acharam que seria uma excelente ideia contratar e escalar o Carlinhos. Sério”.
As críticas não pararam por aí. Um flamenguista disse que o camisa 22 precisa melhorar e ser mais cobrado, afirmando que ele joga no Rubro-Negro, afirmando ser preciso trabalhar e se esforçar para conseguir entregar resultado dentro de campo.
Sobrou até mesmo para Gabigol, que também entrou no segundo tempo, mas novamente teve baixa contribuição. Nitidamente, os torcedores estão desapontados com Gabriel e Carlinhos como opções após a lesão de Pedro.
Durante os 30 minutos que permaneceu em campo, Carlinhos teve poucas ações com bola. Ao todo, o atacante tocou na ‘pelota’ em apenas três oportunidades e finalizou duas vezes, incluindo uma chance clara dentro da área.
Comentários estão fechados.