Fim da novela! Flamengo e Claudinho vai acontecer
O Flamengo está um passo mais próximo de fechar a contratação de Claudinho, meia do Zenit, da Rússia. O jogador aceitou a proposta do clube carioca e, agora, resta apenas o aceite dos russos, que continuam fazendo jogo duro para fechar a transação.
Claudinho aceitou um contrato de cinco anos com o Fla e fará uma reunião com a diretoria do clube russo para tentar convencê-los a liberá-lo ao Flamengo. O Zenit tinha batido o martelo sobre não negociá-lo, mas, agora, está disposto.
O Flamengo foi até onde pôde para contratar Claudinho e agora torce para que o jogador consiga convencer a diretoria russa a liberar a contratação, conforme informou o jornalista Venê Casagrande.
A princípio, o Zenit havia aceitado a forma de pagamento proposta pelo Flamengo, porém, o clube voltou atrás e exige o pagamento em três parcelas. Este vai e volta é motivo de as negociações estarem travadas.
Recentemente, em entrevista ao Charla Podcast, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim deu detalhes de como caminhavam as negociações do clube por Claudinho.
“Claro que a gente buscou conversar novamente com ele (Claudinho) através do empresário dele. Eu entendi que a gente chegou a um acordo, mas toda transferência de jogador é uma discussão que envolve três partes. Eu diria que entre Flamengo e Claudinho, não haveria problemas”, explicou Landim.
“A gente estaria com o processo equacionado, o problema é com o clube (Zenit) que não quer se desfazer dele. O clube foi estabelecendo exigências. Chegamos no nível de exigência, e eles aumentaram”, encerrou.
Flamengo também sonha com Paquetá
Além de Claudinho, o Flamengo também sonha com a volta de Lucas Paquetá, que foi formado pelas categorias de base do clube e se tornou um dos principais jogadores do West Ham, da Inglaterra. O clube carioca se aproveitaria do momento complicado que vive o meia, acusado de envolvimento com apostas esportivas, para repatriá-lo.
Comentários estão fechados.