Fim da novela entre Pablo Marí e Flamengo: volta em janeiro?

Recentemente, o zagueiro Pablo Marí, peça fundamental no sistema defensivo do Flamengo multicampeão em 2019, foi cogitado no Rubro-Negro. Alguns torcedores deixaram claro que gostariam que o profissional retornasse em janeiro de 2025. No entanto, isso não deve acontecer.

Defendendo atualmente o Monza, da Itália, Pablo Marí está com 31 anos e tem um bom tempo antes de pensar em aposentadoria. Apesar de ser cogitado pelos torcedores, a diretoria carioca não fez nenhum movimento para tentar a contratação do espanhol.

Além disso, o clube italiano já deixou claro que não pretende negociar o defensor. Essa informação foi concedida pelo jornalista Jorge Nicola, que apurou a possibilidade dos italianos venderem eventualmente o atleta. Por enquanto, isso está fora dos planos.

Retorno de Pablo Marí está negado

Conforme notícia divulgada pelo site RTI Esportes, times brasileiros como CorinthiansCruzeiro, Internacional e Bahia demonstraram interesse no zagueiro. Acontece que o Monza está irredutível quanto a uma possível venda do jogador.

Por fim, a matéria ainda descobriu que o contrato de Pablo Marí é válido até junho de 2025. Porém, a ideia dos italianos é renovar o vínculo ao final do acordo. No início do ano, a quantia estimada pelo clube da Itália para liberar o defensor era de 2,5 milhões de euros (equivalente a R$ 15 milhões na cotação atual). Esse montante estaria completamente dentro do orçamento flamenguista.

Em 2019, Pablo Marí formou uma incrível dupla ao lado de Rodrigo Caio, no memorável time do Flamengo que conquistou Libertadores e Campeonato Brasileiro naquele mesmo ano. Somado a isso, o Rubro-Negro encantou o Brasil, com um futebol impressionante e avassalador.

Comentários estão fechados.