Fim da novela entre Gabigol e Leila Pereira

Nos últimos dias, surgiu a informação de que Leila Pereira estava disposta a tirar Gabigol do Flamengo e faria o possível para isso acontecer. Segundo alguns jornalistas, as partes já estavam praticamente acertadas, inclusive com o camisa 99 assinando um pré-acordo junto ao Palmeiras.

Porém, isso é bem diferente do que escreveu PVC (Paulo Vinicius Coelho) em sua coluna no UOL. Para o repórter, Gabigol só sairá do Flamengo antes do final do ano se houver acordo entre dois clubes. Ou seja, o jogador não vai assinar nada com o alviverde pelas costas, sem dizer ao Rubro-Negro o que está acontecendo.

Gabriel Barbosa respeita sua história no Mais Querido e não gostaria de sair dessa maneira. Entretanto, a situação pode ser diferente para um time internacional, a exemplo dos Estados Unidos, Arábia Saudita ou Europa. A janela de transferências abre nos próximos dias e pode ser que o Fla receba uma oferta tentadora pelo atacante.

Novas informações sobre Gabigol no Palmeiras foram reveladas

Se a proposta financeira for boa, o atleta poderá ser negociado neste meio de temporada. Entretanto, essa medida está praticamente descartada para um rival. Somado a isso, Gabriel teria dito que não gostaria de ‘sair pela porta dos fundos’.

PVC explicou que uma das únicas alternativas para Palmeiras e Flamengo chegarem a um acordo seria o clube paulista aceitar uma troca de Gabigol por Dudu. Há quem diga que isso pode acontecer, mas até agora não existe nada envolvendo isso.

No entanto, para o exterior, o Rubro-Negro avalia a possibilidade de vender Gabi caso apareça um interessado disposto a pagar cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 36 milhões. Enquanto a situação acontece, o jogador treina com o restante do grupo, mas segue ausente das partidas.

Comentários estão fechados.