Fim da novela entre Flamengo e Vitor Roque

Sem espaço no Barcelona (ESP), Vitor Roque começou a ser especulado em outros clubes. O modelo de contratação seria a princípio por empréstimo. Um dos que surgiram na conversa foi o Flamengo. A informação havia sido divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto.

O repórter disse que, pelo fato do atacante não ter espaço sob o comando de Xavi Hernández, poderia ser emprestado. Roque e seu representante estariam insatisfeitos com a pouca minutagem em campo. Julio informou que o Flamengo estaria disposto a ter o brasileiro, inclusive oferecendo prioridade na compra de Lorran para os catalães toparem a negociação.

Contudo, em live realizada no YouTube, o comunicador Jorge Nicola, que tem amizade com o empresário André Cury, responsável por agenciar a carreira de Vitor, entrou em contato com o representante para entender melhor essa situação.

Flamengo não deverá tentar o empréstimo de Vitor Roque

Em poucas palavras e sendo bem direto, Cury negou veementemente a possibilidade de Vitor Roque ir para o Flamengo: “Não tem nada disso”, afirmou o empresário para Nicola. Ou seja, o atacante deve continuar no futebol europeu. Mesmo que não seja utilizado pelo Barça, pode ser emprestado para outro time do Velho Continente.

Para o meio da temporada, o Flamengo se planeja para fazer mais alguns investimentos. A diretoria entende ser uma necessidade trazer mais uma opção para reforçar o meio de campo e a lateral direita. Tite teria dito que aceita a venda de Wesley se os dirigentes trouxerem Danilo, da Juventus, para a vaga.

Já Vitor Roque deve continuar sua jornada no time espanhol, onde busca ganhar a confiança de Xavi e ser mais utilizado na próxima temporada. O problema é que a concorrência do jovem é complicada. O brasileiro disputa posição com Lewandowski.

Comentários estão fechados.