Fim da linha para Tite no Flamengo
Com o Flamengo chegando na fase mais aguda e decisiva da temporada, Tite vem tendo o momento de maior questionamento acerca de seu trabalho. Apesar das inúmeras lesões, que deixam tudo mais complicado, o treinador vem recebendo diversos questionamentos pela atuação da equipe dentro de campo. Na partida contra o Corinthians, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, não foi diferente.
No último domingo (21), aconteceu o jogo na Neo Química Arena e colocou lado a lado os dois times com as maiores torcidas do Brasil. No entanto, quem saiu vitorioso foi o alvinegro paulista, vencendo por 2 a 1. Talles Magno e Ángel Romero marcaram para os mandantes. Pedro descontou.
Por outro lado, um dos personagens mais comentados nas redes sociais foi Tite. Essa era a primeira vez que o treinador frequentava o estádio desde que deixou o ex-clube para assumir o Rubro-Negro. Sendo assim, o primeiro embate entre as equipes não foi positivo para Adenor Bachi.
Situação de Tite ficam insustentável
Após o resultado negativo, alguns torcedores pediram a demissão imediata do comandante flamenguista. “Que dia pode começar o “fora Tite”?”, afirmou o internauta. Vários comentários iam nessa mesma direção, afirmando que o desligamento nesse momento da temporada seria necessário.
Vale lembrar que agora o Flamengo terá uma pausa devido à Data Fifa para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Ao todo, o Rubro-Negro fica 13 dias se recuperando e descansando antes de retomar as competições. Enquanto isso, os principais campeonatos nacionais seguem paralisados.
Com a derrota, o elenco de Tite ficou estagnado na quarta colocação, tendo os mesmos 44 pontos. Além disso, viu Palmeiras e Botafogo vencerem seus jogos e abrirem uma pequena diferença na tabela. Em 24 partidas, são 13 vitórias, cinco empates e seis derrotas.
Comentários estão fechados.