Filipe Luís revela que Flamengo tem um grande craque
Iniciando sua caminhada como técnico do time Sub-20 do Flamengo no último mês, o ex-lateral e ídolo Filipe Luís contou com um reforço e tanto para enfrentar o Botafogo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Sem ser aproveitado por Tite, o meia Lorran, de 18 anos, atuou no clássico desta quarta-feira (25).
E a escolha por aproveitar o jovem no time se mostrou acertada. Titular, Lorran chamou a responsabilidade para si e foi um dos grandes destaques da vitória do Flamengo, de virada, sobre o Alvinegro. Foi dele o gol de empate, com Zé Welinton anotando o gol do triunfo por 2 a 1. Em entrevista, Filipe Luís elogiou o desempenho do meia.
“Privilégio pra gente poder ter o Lorran nesse jogo. Bom pra nós e bom pra ele também. Pra ele poder somar minutos e continuar a evolução e se desenvolvendo que a gente sabe que é um jogador único. Um jogador que a gente não vê habitualmente. Então assim, tô muito feliz de ter tido a oportunidade de comandá-lo”, disse.
Sobre o jogo, o técnico celebrou a vitória: “Feliz também pela vitória porque assim, não foi fácil. Já sabíamos que não ia ser fácil. É um time muito forte, busca muito contra-ataque e contra-ataque rápido. Então assim, nesse ponto nós temos que melhorar mais. O time que tá evoluindo e melhor corrigir na vitória do que na derrota”.
Com os três pontos na conta, o Flamengo chegou aos 25 e subiu para a sexta colocação. Atual campeão nacional no Sub-20, o clube está na zona de classificação para a próxima fase com mais quatro rodadas para serem disputadas. Filipe Luís e companhia retornam à campo na próxima semana para enfrentar o São Paulo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.