Filipe Luís revela que deu um beijo em Gabigol

“Entre tapas e beijos”, é dessa forma que pode ser definida a relação entre Filipe Luís e Gabigol. Todos já sabem que ambos têm um relacionamento explosivo e quente dentro e fora de campo. No entanto, o treinador do Flamengo revelou detalhes de como é conviver com o camisa 99.

Assumindo a vaga no lugar de Tite, Filipe Luís já conquistou seu primeiro título profissional pelo Flamengo. O técnico bateu o Atlético Mineiro na final, vencendo por 4 a 1 no placar agregado. Dessa forma, na coletiva de imprensa pós-jogo, o comandante resolveu abrir detalhes da relação com Gabriel Barbosa. Os dois são bem amigos.

Durante a conversa com os jornalistas, o treinador foi indagado a respeito de Gabigol e sua relação com o astro flamenguista. Sem enrolação, o ex-lateral falou tudo que pensa do companheiro de clube, contando bastidores que ninguém sabia.

Amizade entre Filipe Luís e Gabigol é diferente

“O Gabi ficou do meu lado quatro anos e meio. Briguei com ele, amei ele, a gente se beijou, discutiu, se xingou, ficou três meses sem se falar. O cara que eu mais convivi foi o Gabi. O cara que mais ficou do meu lado, por incrível que pareça, foi um, moleque que na época tinha 23, 24 anos. Vivi coisas com ele que não vivi com meus amigos de infância. Foi muito intenso”, revelou.

Por fim, Filipe Luís concluiu dizendo que, ao ser campeão junto de um elenco vencedor, ‘ninguém mais apaga’. Sendo assim, o técnico entra para a história do Flamengo e também do futebol brasileiro, conseguindo o impressionante feito de no mesmo ano vencer na categoria Sub-17, Sub-20 e profissional.

Tudo isso alcançado pelo ex-jogador aconteceu em menos de um ano. Lembrando que, ao final da temporada 2023, o defensor anunciou sua aposentadoria e o interesse em seguir na carreira de treinador. Parece que, apesar do pouco tempo, as coisas estão dando certo.

Comentários estão fechados.