Filipe Luís revela futuro da carreira em caso de saída do Flamengo
Um dos atletas mais identificados com a torcida do Flamengo é, sem dúvidas, o flamenguista Filipe Luís, que já se declarou diversas vezes como torcedor do clube. Dessa maneira, o lateral-esquerdo do Mengão que tem planos para seu futuro dentro do futebol. O jogador de 37 anos deve renovar contrato nos próximos dias com o Flamengo, que já aceitou redução salarial e deve estender o vínculo por mais um ano.
Neste cenário, o jogador comentou sobre sua fome em continuar sendo atleta do Mengão:
“Se o Flamengo entender que eu devo seguir jogando, eu fico. E se entender que eu não devo ficar, eu não vou ficar. Eu vou para outra parte. Eu paro. Não daria para jogar em outro time. A minha identificação com o Flamengo é com o plantel e em conquistar títulos”, disse Filipe Luís ao podcast ‘3 na Área’, garantindo preferir fazer parte do projeto vencedor que propriamente ter salário astronômico.
Veterano garante preferir fazer parte do projeto vencedor do Flamengo que receber salários exorbitantes
“Não estou dizendo que o Palmeiras não daria essa estrutura. Pelo contrário, o Palmeiras dá tudo isso. O Palmeiras, o Atlético-MG, o Grêmio e tudo mais. Mas eu não vejo outro lugar em que eu possa me identificar tanto em um time que dispute títulos. Se falar para mim, ir para a Arábia assinar um cheque e lutar para ser 10º, eu não vou”, concluiu o lateral de 37 anos.
Vale destacar que o lateral-esquerdo sofreu uma pancada em uma dividida na final da Copa Libertadores e desde então não vem atuando. Primordialmente, ele não deve ser utilizado na partida contra o Avaí, no sábado (12), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, em seu lugar entra Ayrton Lucas.
Comentários estão fechados.