Filipe Luís projeta retorno de Gerson ao Flamengo

Nos últimos dias a Nação Rubro-Negra vive momentos de ansiedade pelo possível retorno do ‘Coringa’ Gerson. Querido pela torcida, o ex-Flamengo parece ter deixado saudade também no plantel da equipe, já que em entrevista ao ‘ge’, o veterano Filipe Luís disse estar acompanhando o noticiário e torcendo para que o volante volte a fazer parte do elenco flamenguista.

A renovação do camisa 16 ainda não é dada como certa, mas é vista com bons olhos nos corredores da Gávea. Na última semana, o jornalista Venê Casagrande publicou a informação que a renovação do lateral-esquerdo passa também como uma espécie de ‘professor’ para o atleta que seguir na posição em 2024.

Filipe Luís, em caso de extensão de vínculo junto ao Mais Querido, ficará por mais uma temporada, tendo seus vencimentos mensais reduzidos. Internamente o Flamengo faz força para comprar Ayrton Lucas, jogador que é muito elogiado pelo veterano no dia a dia no Ninho do Urubu.

Filipe Luís fala sobre sua renovação de contrato com o Flamengo e esperança em retorno de Gerson ao clube

Neste cenário, o veterano abriu o coração sobre como vem sendo os últimos dias de temporada e, claro, na sua esperança em renovar com o Flamengo, clube no qual Filipe já disse que é torcedor.

“Não está decidido. Não renovei ainda, mas se eu renovar vou fazer de tudo para que o Flamengo novamente me ofereça uma renovação. Não quero jogar para ser o último ano. Quero jogar para vender muito caro a minha vaga para o Ayrton, se ele ficar também” disse, em entrevista ao ‘ge’. E completou falando sobre o ex-companheiro Gerson.

“Eu não quero ficar pensando, porque o Gerson é um espetáculo. Quando eu vi a notícia, eu já mandei mensagem para ele na hora, porque ele é meu irmão. Esse sim, talvez nós sejamos os mais diferentes de todos. Eu do Sul, ele carioca, com vida totalmente diferente. Mas dentro de campo criamos uma cumplicidade única. Ele se identifica com o Flamengo e com a cidade. Não é qualquer um que quer voltar tendo tudo de bom na Europa para viver outra vez essa loucura que é jogar com a Nação. Só tenho um pedido: que isso dê certo, porque vou ver muito feliz ao lado dele novamente. É um cara especial”, finalizou.

Lesionado desde a final da Copa Libertadores, o veterano não deve ser relacionado para a última partida da temporada, contra o Avaí, no sábado (12), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.