Filipe Luís já sabe qual será destino em 2025
Alçado ao posto de treinador da equipe profissional após a demissão de Tite, Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. No entanto, sua permanência no clube é incerta. Outros fatores podem complicar a permanência do jovem técnico. Existe a possibilidade dele não seguir para a próxima temporada, retornando ao Sub-20.
Para a gestão de Rodolfo Landim e o candidato da situação, Rodrigo Dunshee, Filipe Luís tem total aval para continuar no Flamengo. Porém, o profissional terá que provar seu valor nessa reta final e mostrar aos outros candidatos que pode seguir no comando.
De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, no programa ‘De Primeira’ do Uol Esportes, os dois próximos meses serão cruciais para o ex-jogador saber se continua ou não no Mengo. Além dos desempenhos em campo, o resultado da eleição também pode influenciar.
Permanência de Filipe Luís é incerta no Flamengo
“O Filipe Luís vai botar um trevo na cabeça do novo presidente, seja ele da situação ou oposição, porque se o Filipe Luís for campeão brasileiro ou da Copa do Brasil, é um cenário, senão é outro cenário”, iniciou PVC.
Na sequência, Paulo Vinicius afirmou que o jovem treinador de 39 anos terá uma ótima carreira, mas pode ser queimado pelas eleições que acontecem no dia 9 de dezembro. Por esse motivo, os dois próximos meses terão caráter decisivo para o comandante, que se vê quase obrigado a obter resultados satisfatórios para carimbar sua continuidade.
“Eu já disse aqui no De Primeira que o Filipe Luís vai ser um grande técnico, e o futuro desse grande técnico não pode depender desses dois meses, mas depende, a gente sabe que depende”, finalizou o jornalista esportivo.
Comentários estão fechados.