Filipe Luís finalmente revela uma notícia que ninguém sabia

Filipe Luís anunciou sua aposentadoria na última semana. No Flamengo desde 2019, o lateral-esquerdo se tornou ídolo dos torcedores flamenguistas. O veterano de 38 anos falou com a imprensa e fez grande revelação dos bastidores Rubro-Negros.

A partida entre Flamengo e Cuiabá ficou marcada pela despedida de Filipe Luís dos gramados. Tendo contrato até o final de dezembro, o atleta vai ‘pendurar as chuteiras’. Após o jogo, o craque brasileiro falou de sua forte relação com Gabigol.

“Gabi ficou ao meu lado quatro anos e meio. Briguei com ele, amei ele, discutimos… xinguei ele, ele me xingou, ficamos três meses sem nos falar. Vivi coisas com ele que não vivi com amigos de infância. Foi muito intenso. Vou reencontrar Gabi, Rodrigo (Caio), Rafinha e vamos ter a mesma conexão ainda. Tenho muito carinho por esse elenco.”

Filipe Luís mostra todo o carinho que tem pelo camisa 10

Inclusive, enquanto rolava a homenagem para o lateral, foi possível notar que Gabigol era um dos mais emocionados pelo momento, chorando bastante e demonstrando grande sentimento pelo amigo.

Falando sobre próximos passos, Filipe Luís disse que gostaria de se tornar técnico no futuro. Além disso, informou que seus times devem ser ofensivos. O jogador é conhecido pela grande capacidade em conceder entrevistas e demonstrar grande conhecimento tático e entendimento avançado do futebol.

Chegando em 2019 no Flamengo, o atleta fez boa parte de sua carreira na Europa. Nos anos que vestiu a camisa Rubro-Negra, Filipe conquistou dez títulos. Sendo os principais: dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Copas Libertadores da América (2019 e 2022) e uma Copa do Brasil 2022.

Comentários estão fechados.