Filipe Luís está ganhando um dinheiro inacreditável no Flamengo
No final de setembro, o Flamengo anunciou a demissão de Tite, informando na mesma nota que Filipe Luís assumiria o comando da equipe. Desde então, o treinador tem deixado os torcedores animados com seu estilo de jogo. Outro ponto detalhado é a diferença salarial entre as comissões técnicas.
A forma de jogar agressiva, onde o time marca pressão e tenta fazer o gol a todo momento, é um estilo que agrada os flamenguistas. Filipe Luís busca usar da melhor maneira as qualidades ofensivas dos jogadores à disposição. Alguns resultados já foram obtidos.
O primeiro deles foi a classificação para a final da Copa do Brasil. Vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro, como diante do Bahia e Cruzeiro, também são apontadas. Por fim, está o 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro no primeiro jogo da decisão do torneio nacional.
Quantia embolsada por Filipe Luís é bem menor do que recebia Tite
Todos esses feitos estão custando bem menos agora ao Flamengo do que antes. Para se ter uma ideia, a comissão técnica de Tite ganhava mensalmente algo em torno de R$ 2,5 milhões. Já o ex-lateral e seus profissionais recebem uma quantia extremamente menor.
De acordo com a informação do site ‘Somos Fanáticos’, Filipe Luís e os demais membros ganham em torno de três vezes menos que Adenor Bachi. O portal não teve acesso direto ao montante embolsado pelo atual treinador. Quem divulgou categoricamente o valor recebido pelo técnico foi o jornalista Jorge Nicola. O comandante e seus auxiliares custam cerca de R$ 800 mil por mês.
Na tarde deste domingo (10), Filipe Luís tem a oportunidade de entrar ainda mais para a história do Flamengo ao conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil. O Rubro-Negro decide o título contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.