Filho de Tite falou palavrão para todo mundo ouvir

Substituto de Tite, após o experiente treinador sofrer uma arritmia cardíaca graças a altitude de La Paz, o auxiliar técnico Matheus Bachi, filho do técnico, celebrou a excelente vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Matheus analisou o triunfo rubro-negro.

“Feliz por termos feito uma boa partida. Oscilamos pela qualidade do adversário, mas estamos felizes com o resultado, com a estreia do Michael e por todo o grupo, que tem se dedicado no dia a dia para honrar ao máximo essa camisa. Mais um passo dado”, disse o auxiliar, que ainda falou sobre a situação de Tite.

“Foi f… (risos). A circunstância inteira foi muito difícil, no geral. Agora tenho que ressaltar o Cleber, a comissão técnica inteira, esses caras que estão comigo e meu pai no dia a dia, e se entregam ao máximo. Eles me ajudaram demais nesse processo, me acalmaram quando precisava, trocaram ideia”, afirmou Matheus.

Ele ainda concluiu: “Sentimos falta dele. O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem. Um bom semblante. Quando percebi isso, foi quando consegui ter mais um pouco de conforto e tranquilidade, sabendo que teria respaldo da comissão”.

Flamengo tem 9,7% de chances de título

Segundo cálculos da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Flamengo viu suas chances de título dentro do Campeonato Brasileiro chegarem a 9,7% após a boa vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino no Maracanã.

O número rubro-negro só não é maior do que os 26% do arquirrival Botafogo e 52,6% do surpreendente Fortaleza, atual líder. A corrida pela almejada taça do Brasileirão ainda conta com Palmeiras (7,3%), São Paulo (2,4%) e Cruzeiro (1,3%).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.