Ficamos sem reação com essa notícia sobre os Imoveis de Ronaldinho Gaúcho

Conhecido por sempre estar nos melhores lugares e tendo enorme influência no mundo do futebol, Ronaldinho Gaúcho recebeu uma notícia inesperada da Justiça Federal e deverá cumprir a decisão. Essa não é a primeira polêmica extracampo que o ex-jogador se envolve.

Ronaldinho Gaúcho foi notificado pelo órgão brasileiro informando que dois imóveis deverão ser avaliados para penhora, por conta de uma dívida. Os valores assustaram diversos internautas nas redes sociais.

Segundo informação do colunista Ancelmo Gois, no jornal ‘O Globo’, a Fazenda Nacional entrou com o pedido de penhora para compensar dívidas do ex-atleta com o Fisco. Vale dizer que uma delas é em relação ao não pagamento do Imposto de Renda. O valor total da cobrança exercida pela Justiça Federal é cerca de R$ 1.058 milhão.

Ronaldinho Gaúcho se despede de duas propriedades

O primeiro imóvel está localizado no Rio de Janeiro, já o segundo se encontra no Rio Grande do Sul. Na capital carioca, o astro brasileiro teve passagem pelo Flamengo e Fluminense. Enquanto no sul do país, defendeu as cores do Grêmio, no início de sua carreira.

Além dos três clubes, Ronaldinho gaúcho atuou pelo Atlético-MG, onde se tornou ídolo ao levar o time mineiro até a conquista inédita da Copa Libertadores da América.

Nos 544 jogos oficiais que realizou, o Bruxo somou 197 gols e contribuiu com outras 166 assistências. Vestindo a camisa do Barcelona, o ex-camisa 10 conquistou status de ídolo, dando show dentro de campo e erguendo um título de Champions League, fato que rendeu dois prêmios de melhor jogador do mundo.

Pela Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho esteve presente no pentacampeonato Mundial, última vez que a ‘canarinho’ levantou o troféu mais importante do planeta. Ainda venceu a Copa América (1999) e a Copa das Confederações (2005).

Comentários estão fechados.