Ficamos sem palavras para o salário do lateral Alex Sandro
O lateral Alex Sandro, que segundo o portal Torcedores.com é alvo do Flamengo na atual janela de transferências tem um salário na casa dos 416 mil euros por mês, algo em torno de R$ 2,3 milhões, o que faria dele o jogador mais bem pago do elenco Rubro-Negro.
O brasileiro de 32 anos que disputou a última Copa do Mundo fica sem contrato no meio do ano e já poderia assinar um pré contrato. Embora a Juve não faça muita questão de seguir com o jogador, entende-se que ele tem como prioridade seguir no futebol europeu por mais algum tempo antes de retornar ao Brasil.
Antes de chegar a Itália, o lateral rilhou pelo Santos, onde fez parte da equipe campeã da Libertadores em 2011. As boas atuações pelo Peixe lhe renderam uma transferência para o Porto, com quem conquistou o Campeonato Português e a Supercopa de Portugal.
A passagem pela Velha Senhora começou em 2015, quando foi comprado junto aos portugueses por 28 milhões de euros. Alex fez parte da equipe vice campeã da Champions em 2017 e conquistou cinco títulos da Série A, além de quatro Copas da Itália.
Mesmo sem salário de Alex Sandro Flamengo já está no vermelho
Um levantamento feito pela Pluri Consultoria em parceria com o jornal “Lance!” revelou que o Fla teve um prejuízo de 1,8 milhão de euros nessa janela de transferências (R$10,13 milhões) na atual janela transferências.
Embora tenha vendido João Gomes por 18 milhões de euros, o Mais Querido desembolsou cerca de 15 milhões de euros para repatriar o meia Gerson e outros 7 milhões de euros para ficar em definitivo com o lateral Ayrton Lucas, que estava emprestado pelo Spartak Moscow.
Comentários estão fechados.