Ficamos sem palavras com o salário que foi oferecido para Gabigol
O atacante Gabigol pode dar adeus ao Flamengo na próxima janela de transferências. O jogador de 27 anos teve uma conversa com a diretoria rubro-negra na última semana e recusou a nova proposta de renovação contratual oferecida pelo clube.
Com isso, o artilheiro passou a ser alvo de diversas equipes do Brasil e do exterior. Entre os clubes brasileiros, Palmeiras e Santos chegaram a fazer consultas para entender a situação do atleta e um deles ofereceu um salário astronômico para o craque.
Oferta salarial para Gabigol
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o Peixe ofereceu um salário de R$ 3 milhões por mês para Gabigol. Mesmo na Série B do campeonato brasileiro, o presidente do clube, Marcelo Texeira, fez contato com o empresário do atleta para tentar viabilizar o negócio.
A ideia do mandatário é que o atacante, formado nas categorias de base do Santos, seja o principal nome da reconstrução do clube. Mesmo com a ousadia de Marcelo Teixeira e a relação do jogador com o Peixe, o negócio dificilmente será concretizado.
Nos últimos dias, a diretoria do Palmeiras recebeu o aval do técnico Abel Ferreira para a contratação de Gabigol. O treinador português quer muito o centroavante no elenco e o alviverde deve avançar nas conversas nos próximos dias.
Palmeiras e plano Gabigol
Segundo o portal UOL, o Palmeiras não quer contratar Gabigol durante a próximo janela de transferências, pois teria que dar uma compensação financeira para o Rubro-Negro. Além disso, o clube paulista teme que o atleta seja suspenso pelo caso de doping.
Diante desse cenário, a diretoria alviverde planeja assinar um pré-contrato para ter o artilheiro de graça a partir de janeiro de 2025. Portanto, o clube já negocia com o atleta e seu empresário os valores envolvidos no negócio: salário, luvas e bônus por desempenho.
Comentários estão fechados.