Ficamos sem palavras com essa notícia sobre o Goleiro Bruno

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, acusado e condenado pelo brutal assassinato de Eliza Samudio em 2010, encontra-se atualmente em regime semi-aberto, e foi visto na recentemente andando pelas ruas de Macaé.

No entanto, um vídeo começou a viralizar nas redes sociais, onde o ex-jogador é visto acenando, abraçando fãs e até mesmo sendo fotografado por admiradores. Confira abaixo:

Goleiro Bruno está em liberdade condicional

O vídeo foi feito por uma mulher, que tenta chamar a atenção do ex-goleiro, enquanto ele está abraçando um motociclista, provavelmente seu fã. Além disso, Bruno também é abordado por outro homem, que o cumprimenta.

Após três anos de incertezas, Bruno foi condenado em 2013, tendo a pena de 23 anos em regime fechado. O goleiro foi condenado por homicídio, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Na altura, ela tinha 25 anos, e tinha um filho recém-nascido com o ex-jogador. No entanto, desde 2018, Bruno encontra-se em regime semi-aberto. E em janeiro deste ano, entrou em liberdade condicional.

O vídeo causou revolta em vários internautas, que se indignaram com a atenção dada pelos transeuntes ao goleiro, mesmo após cometer um crime que chocou o Brasil.

Após passar pelo Flamengo, Bruno ainda jogou pelo Boa Esporte e Poços de Caldas, de Minas Gerais, Rio Branco, do Acre e Atlético Carioca, de Búzios. Segundo o portal UOL Esportes, ele vem cumprindo de corretamente as diretrizes da prisão domiciliar desde 2019, não tendo impedimento para a concessão do livramento condicional.

Comentários estão fechados.