Ficamos sem palavras com a nova função de Adriano longe do futebol
Adriano Imperador era conhecido pela incrível força física e potência do chute. Foi destaque no Flamengo e Inter de Milão, chegando na Seleção Brasileira e disputando uma Copa do Mundo. Após os diversos problemas que passou e o encerramento precoce da carreira, o atleta resolveu se aventurar em outras áreas.
O ex-jogador deixou os gramados e agora pode receber enorme premiação.
A história de vida do ‘Imperador’ sempre foi um dos assuntos mais buscados na internet quando se fala de futebol. Uma série documental contando a trajetória do craque, além de bastidores, foi desenvolvida e indicada ao maior prêmio da televisão latino-americana.
Série ‘Adriano, Imperador’ foi indicada na categoria de Melhor Programa ou Série Documental
Esta série documental da Paramount+ tem três episódios, onde Adriano abre a intimidade, compartilhando histórias das conquistas que teve na carreira, desafios pessoais, relações familiares e seu amor pelas raízes. O responsável por narrar todo o desenrolar da trama é Leite Ribeiro.
Além da série documental sobre o ex-atacante, outras cinco foram indicadas: El comandante Fort, Acoustic home 2, Guillermo Pérez Roldán, Mi vida e Regreso a Escalona. Vale destacar que a filmagem envolvendo o craque é a única representante do Brasil.
O Prêmio PRODU é a maior premiação da televisão voltada exclusivamente para o mercado latino-americano. ‘Adriano, Imperador’ é um projeto do Paramount+ desenvolvido pelo VIS Américas, uma divisão do canal televisivo, e produzido pela Bananeira Filmes.
Destaque na campanha do título Brasileiro de 2009 pelo Flamengo, Adriano foi um dos principais jogadores da competição e terminou o campeonato entre os artilheiros.
Pela Seleção Brasileira, ficou marcado pelo golaço na Copa América de 2004 contra a Argentina no último lance da partida, levando a disputa para os pênaltis e consagrando o Brasil campeão. No torneio, Adriano foi artilheiro e melhor jogador da competição.
Comentários estão fechados.