Ficamos sem palavras com a mensagem publicada por Arrascaeta
No último sábado (26), durante o confronto contra o Internacional, o meia Arrascaeta sofreu uma lesão na coxa esquerda que o tirou de campo logo no início da partida. Os exames subsequentes revelaram que o uruguaio teve uma lesão grave no bíceps femoral da perna esquerda, categorizada entre os graus II e III.
O jogador já deu início ao tratamento para se recuperar da lesão. Em uma postagem nas redes sociais, Arrascaeta compartilhou uma foto na qual ele usa meias nos pés e o short de treino do clube. Ele também enviou uma mensagem de motivação para a torcida rubro-negra: “Procedimento feito. Faremos de tudo para voltar o mais rápido possível.”
Arrascaeta será desfalque para clássico no Brasileiro e é dúvida para a Copa do Brasil
No entanto, a lesão de Arrascaeta o impedirá de participar do próximo jogo do Flamengo, que enfrentará o Botafogo na 22ª rodada do Brasileirão. O clássico está marcado para este sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
A lesão de Arrascaeta é um contratempo para o Flamengo, que também tem a final da Copa do Brasil agendada para os dias 17 e 24 de setembro. Com a classificação da lesão como grave, o Departamento Médico do clube está trabalhando incansavelmente para recuperar o jogador a tempo para os confrontos decisivos. Geralmente contusões musculares de grau dois demoram de quatro as seis semanas para serem curadas, já as de grau três demoram de dois a três meses.
“Os atletas Arrascaeta e Luiz Araújo realizaram exames na manhã desta segunda-feira que confirmaram lesão no bíceps femoral da perna esquerda de ambos.” disse o Flamengo por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.
Comentários estão fechados.