Ficamos sem palavras com a causa da morte de um rubro-negro

O duelo entre Flamengo e Vasco não ficou restrito apenas no campo. Fora dos gramados houve enorme confusão no decorrer do dia entre as torcidas e um rubro-negro foi atingido. Na confusão, o rapaz acabou não sobrevivendo e veio a óbito.

No último domingo as equipes realizaram o “Clássico dos Milhões”, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo terminou sob o placar de 1 a 0 para o rubro-negro, com gol de Gerson após jogada de Gabigol. Porém, houve confusão entre as torcidas antes do início da partida.

Segundo informação da polícia ao GE, um homem foi morto e outros quatro ficaram feridos após confusão na estação de trem Cosmos, na zona oeste do Rio de Janeiro. A morte ocorreu por disparos de arma de fogo. Entre os feridos, três também acabaram baleados e um quarto sofreu um corte de faca. Os envolvidos foram levados ao Hospital Municipal Rocha Faria.

Briga entre torcedores deixa um rubro-negro sem vida

Conforme divulgou a PM, cerca de 76 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor, localizado no estádio do Maracanã, e delegacias da cidade. Vale destacar que ao longo do dia houve diversos registros de confusões em diversos pontos da cidade, mas distantes do Maracanã.

Outra região afetada foi em Rocha Miranda, na zona norte, onde os policiais apreenderam 21 cabos de madeiras e detiveram três pessoas. No Alto da Boa Vista foram apreendidos três cabos de madeira e um soco-inglês.

Essas práticas são recorrentes em clássicos das equipes, com diversas brigas entre torcedores rubro-negros e vascaínos. A zona oeste acabou sendo uma das regiões mais afetadas, havendo diversas confusões em estações de trem. No bairro de Paciência, três pessoas acabaram sendo detidas, nove cabos de madeira foram apreendidos. Também ocorreram tiros no local.

Comentários estão fechados.