Fernando Diniz surpreende e manda recadinho para ídolo do Flamengo
Após polêmica envolvendo Neymar, o técnico Fernando Diniz falou sobre a situação do jogador e mandou um recado para o ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus, que hoje comanda o Al-Hilal (SAU). Há alguns dias, o português criticou a convocação do camisa 10.
Fazendo ótima estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira venceu de goleada a Bolívia, por 5 a 1, na sexta-feira (08). Neymar marcou dois gols e foi elogiado pelo técnico interino da Seleção Pentacampeã mundial, que não perdeu o momento e deu uma alfinetada no ídolo do Flamengo.
— O time precisa estar com esse espírito de diversão. Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está muito afim de viver isso — disse Fernando Diniz, na entrevista coletiva pós-jogo.
Com passagem vitoriosa pelo Flamengo, Jorge Jesus fez duras críticas à convocação do astro brasileiro
Neymar foi apresentado como principal contratação do Al-Hilal em agosto. Na ocasião, Jorge Jesus disse que o atleta não tinha data exata para estrear, pois vinha de lesão. Após a primeira convocação de Fernando Diniz para os primeiros jogos da eliminatória, o português disse não entender o motivo de Neymar ter sido chamado para vestir a camisa da Seleção Brasileira.
- Jesus afirmou que o camisa 10 não tinha condições de atuar no mês de setembro.
O atacante falou em entrevista coletiva que a cabeça estava ‘boa’ e minimizou qualquer polêmica com Jorge Jesus. O atacante, inclusive, ressaltou que o ‘Mister’ estava apenas querendo lhe ‘preservar’.
Para essa primeira convocação de Diniz, nenhum jogador do Flamengo foi chamado.
Na partida contra a Bolívia, Neymar anotou dois gols. Antes do confronto, o astro estava empatado com Pelé. Agora, se isola como o maior artilheiro da Seleção, contando gols oficiais.
Comentários estão fechados.