Fernando Diniz se despede no Fluminense após derrota
A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerrou na noite desta segunda-feira (13) com o confronto entre São Paulo e Fluminense no Estádio do MorumBis. Em campo, melhor para o Tricolor Paulista: 2 a 1, com gols de Bobadilla e Arboleda. Fora dele, o técnico Fernando Diniz acumulou mais uma polêmica em sua carreira.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o comandante do Fluminense se envolveu em uma grande confusão com o atacante Luciano após o são-paulino querer cobrar um lateral de maneira rápida enquanto o zagueiro Manoel pedia atendimento médico. Com xingamentos e gritos de ambas as partes, Diniz acabaria expulso.
Extremamente irritado com a atitude do árbitro Anderson Daronco, Diniz deixou o gramado do Morumbis dizendo que o rival tinha “acabado” para ele. Curiosamente, o técnico já trabalhou com Luciano por duas oportunidades: no próprio Fluminense, em 2019, e no São Paulo. O camisa 10 foi um verdadeiro xodó de Diniz no período.
Após a partida, o técnico falou sobre o episódio: “Sinceramente, não entendi a expulsão. Para mim, deveria ser amarelo. Sobre o lance, claramente o Manoel sentiu a coxa e pôs a bola para fora. A coisa que era legal, que está na regra, mas era totalmente não legítimo o Luciano cobrar o lateral da forma que ia cobrar”.
Luciano foi outro a comentar o lance e afirmou que, se pra Diniz a amizade acabou, para ele também: “O Diniz veio ali e do nada me xingou, pedi para não xingar, e ele não continuou. Depois falou que a amizade acabou. Se ele acha assim, pra mim acabou”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.