Fernando Diniz chega ao fim do ciclo com o Fluminense após perder para o Flamengo

A situação para Fernando Diniz não está nada boa. O técnico sofreu mais uma derrota no Brasileirão, agora para o grande rival Flamengo. Dessa forma, chegou ao fim o ciclo de vitórias do treinador sobre o Mengo.

Fernando Diniz tinha um bom retrospecto de duelos vencidos diante do Flamengo, mas nos últimos tempos, o comandante não sabe o que é vencer o Rubro-Negro. No domingo (23), em pleno Maracanã e com mando a favor, o tricolor carioca foi derrotado no Fla-Flu, por 1 a 0.

Os comandados de Tite tiveram várias oportunidades de abrir o placar, mas esbarraram na ineficiência das conclusões. O time das laranjeiras errou diversas vezes na saída de bola. Contudo, aos 31 minutos da etapa final, Bruno Henrique foi derrubado por Calegari na área e o juiz da partida assinalou pênalti.

Flamengo vence o Fluminense e afunda ainda mais o rival

Acontece que o lance em questão foi bastante discutido. Fernando Diniz, por exemplo, não concordou com a marcação do árbitro Rafael Rodrigo Klein e acabou sendo expulso por reclamação. Além dele, o meia Lima também recebeu o cartão vermelho.

Concordando com a marcação, a comentarista de arbitragem da ESPN Renata Ruel foi direta ao dizer que o pênalti foi bem marcado. Ao analisar a situação, ela disse que, em um primeiro momento, existe disputa de bola, mas que na sequência, Calegari derruba Bruno Henrique na área, cometendo a infração.

Dessa forma, com o resultado negativo, o Fluminense permanece em último colocado no Campeonato Brasileiro, somando apenas 6 pontos. Em 11 partidas, o Nense tem 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas. Já o Flamengo, com os três pontos, chegou aos 24 tentos e manteve novamente a liderança.

Comentários estão fechados.