Felipe Melo não quis nem saber e alfinetou a imprensa sobre o Flamengo

O volante Felipe Melo é conhecido por ser um jogador polêmico, que veste a camisa dos clubes que joga e abraça os valores da torcida. Após a conquista do Campeonato Carioca sobre o Flamengo ele aproveitou para questionar o tratamento que a imprensa deu ao título tricolor.

Felipe questiona que o espaço dado ao Flamengo, vice-campeão, foi muito maior que ao dado ao Flu, campeão com méritos do torneio. Ele ainda ressalta que entende o tamanho do Rubro-Negro e afirma ter muito respeito ao clube, mas pede que se tenha mais respeito à outras equipes:

Felipe Melo provocou o Flamengo e Naldo

O volante também aproveitou para tirar um sarro dos flamenguistas na zona mista do Maracanã. Ele usou a música “Vodka ou Água de Côco” do cantor Naldo Benny para fazer alusão a goleada tricolor sobre o maior rival. Em determinado momento da canção o músico canta de um a quatro e Felipe afirma que ele havia previsto a goleada do Flu. Confira o vídeo:

Naldo, autor do hit citado pelo volante, é flamenguista fanático e recentemente chegou a afirmar que teria sido convidado para ser vice-presidente do clube. Ele também contou que sonha em trazer Cristiano Ronaldo para jogar no Mais Querido.

As provocações não pararam na zona mista e seguiram até o vestiário, onde os atletas do Clube das Laranjeiras aproveitaram o momento ruim vivido pelo Mengão para relembrar o salto alto em que o time começou a temporada.

Em uma live realizada no Instagram do lateral Guga é possível ver o grupo de jogadores cantando “Real Madrid, pode espera. A sua hora vai chegar!”. Uma referência ao que os jogadores do Fla cantaram após a conquista da Libertadores em novembro do ano passado.

Embora os rubro-negros tenham provocado o Real Madrid, o duelo contra os espanhóis não chegou a acontecer. O Flamengo foi eliminado precocemente nas semifinais do Mundial de Clubes pelo modesto Al-Hilal e acabou jogando a disputa por terceiro lugar.

Comentários estão fechados.