Felipe Melo estreou com derrota pelo Flamengo

Nem todo mundo sabe, mas o atual grande rival do Flamengo nos tempos atuais, que tanto fala mal do clube, já chegou a vestir o Manto Sagrado. Tudo começou em 2001 e durou somente duas temporadas, após o volante ser transferido para o Cruzeiro, no início de 2003, e após passar por diversos outros times ao redor do mundo.

Em sua estreia pelo clube rubro-negro, Felipe Melo relembra em seu documentário que nunca esqueceu da partida, por ter saído derrotado de campo já em seu primeiro jogo. Aos 18 anos, o ex-jogador do Mais Querido viu sua equipe perder de 3 a 1 no Morumbi lotado.

“Não é fácil jogar no Morumbi com 70 mil pessoas. Então em um deu caganeira, no outro deu ‘são-paulite’, no outro deu ‘morumbite’, e sobrou para o Felipe Melo jogar”, revelou o volante em Felipe Melo – Ousado, do streaming PlayPlus, da TV Record.

Como chegamos até aqui?

Hoje em dia, Felipe Melo, quando tem oportunidade, não poupa palavras e fala o que vem à cabeça. Sempre que há clássicos diante do Flamengo, o jogador provoca e solta palavras que acabam questionando a torcida pela sua ingratidão ao seu clube revelador.

Depois que deixou o carioca rubro-negro, vestiu a camisa do Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Fluminense, sem contar os outros sete times em que passou no continente europeu e também asiático. Jogando por times que atualmente são grandes rivais do Fla, o atleta nunca conseguiu respeitar seu passado e deixar de provocar o elenco flamenguista dentro e fora de campo.

Felipe Melo tem 39 anos, e pode estar próximo de pendurar as chuteiras na carreira futebolística, depois de conquistar duas Libertadores, duas Copa do Brasil e dois Brasileiros com o Cruzeiro e Palmeiras, entre 2003 e 2021.

Comentários estão fechados.