Felipe Melo é atacado por renomado presidente equatoriano
Após a derrota do Fluminense para a LDU (EQU), por 1 a 0, na partida de ida da Recopa Sul-Americana, realizada no Equador, Felipe Melo mostrou sua indignação com o fato do árbitro da partida ter cometido, na visão do jogador, erros que prejudicaram o time carioca. As afirmações do atleta geraram a revolta do presidente da LigaPro Equatoriana, Miguel Angel Loor, que se manifestou agressivamente.
Em suas redes sociais, o mandatário escreveu: “Se isto acontecesse na LigaPro e fosse um jogador local, os jornalistas estariam dizendo de tudo: “mimado, arrogante, mau perdedor” e etc… Não sei o que aconteceu ontem, mas espero que eles não tenham ficado mudos com tantos gritos”, iniciou.
Miguel Angel Loor finalizou o comentário citando indiretamente Felipe Melo: “Quem quer que seja, não pode falar com eles dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente”.
Felipe Melo sofre represália de mandatário e fortes palavras assustam
Desabafando sobre a arbitragem de Andrés Rojas, o camisa 30 disse que errar é humano, mas o que houve no Estádio Rodrigo Paz Delgado não foi erro.
“Eu falo muito pouco dos árbitros porque errar humano, mas hoje não foi erro. Aí cabe a interpretação de cada um de vocês. Não foi erro…”, afirmou capitão do Fluminense.
Depois do o fim da entrevista coletiva, Felipe Melo continuou na revolta com a ausência de perguntas sobre a atuação da arbitragem: “Vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer pergunta? Ninguém vai contestar? Isso é complicado, gente. Ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, né? Somos profissionais, pais de família, foram seis horas de viagem…”.
Fluminense e LDU decidem o título da Recopa Sul-Americana no Maracanã, na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.