Felipe Melo dá desculpa esfarrapada e compara Fluminense ao Manchester City
Rival do Flamengo, o Fluminense não vive o melhor momento da temporada e tenta recuperar o futebol que foi marca da equipe sob o comando de Fernando Diniz. Ainda assim, o tricolor carioca classificou e confirmou presença nas oitavas de final da Libertadores após empatar com o Sporting Cristal, do Peru, por 1 a 1 no Maracanã.
O empate foi suficiente para o Flu seguir vivo na competição, mas um tropeço maior poderia eliminar o tricolor das Laranjeiras. O resultado também é mais uma prova da oscilação da equipe, que tem desagradado o torcedor. Após o jogo, o zagueiro Felipe Melo falou sobre a situação e comparou o time carioca com o Manchester City, da Inglaterra.
“Ganhamos um título histórico contra o nosso maior rival (Flamengo)… já mostramos para o torcedor que somos capazes, mas futebol a gente não vai ganhar todos os jogos. Não vamos apresentar um futebol que encanta sempre. O Manchester City ganhou tudo nessa temporada e na final da Champions não apresentou aquele futebol encantador”, disse Felipe Melo à ESPN.
Flamengo na Libertadores
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 28, em confronto decisivo também pela Libertadores. Um empate ou vitória simples contra o Aucas, do Equador, confirma o rubro-negro na próxima fase. No entanto, se quiser classificar na primeira colocação do grupo, vai precisar também secar o Racing.
O encontro acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Ao mesmo tempo, o rival argentino recebe em Avellaneda o chileno Ñublense, lanterna do grupo.
Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli conta com o retorno de Arrascaeta ao time titular, e Gabigol comandando o ataque. Os únicos desfalques são Matheuzinho e o meia Matheus França.
Comentários estão fechados.