Felipe Melo chora para todo Brasil e escancara arbitragem

O volante Felipe Melo se mostrou bastante incomodado com sua expulsão no Fla-Flu da última terça-feira (16) e usou suas redes sociais para reclamar do ocorrido. O camisa 30 do Fluminense comparou o lance que resultou em seu cartão vermelho com uma jogada de Léo Pereira contra o Flu no Campeonato Carioca que terminou em cartão amarelo:

Fernando Diniz compra a briga de Felipe Melo e chora para todo o Brasil ver

Durante sua entrevista coletiva após o término da partida, ele mencionou a falta de imparcialidade do árbitro Anderson Daronco e da equipe responsável pelo VAR em momentos cruciais do jogo. Diniz levantou dúvidas sobre o fato de o árbitro de vídeo ter sido acionado em um lance em que Felipe Melo foi expulso após cometer uma falta em Gabigol, enquanto a ferramenta não foi utilizada para analisar um possível pisão de Gabi em Paulo Henrique Ganso:

“Chegamos um pouco mais que eles à frente e com a expulsão, que não vou entrar no mérito do VAR, a partida mudou de figura e a equipe merece os elogios pela capacidade de se defender. Espero que a próxima “final” tenha uma arbitragem imparcial, porque ela não foi imparcial de novo. O Fluminense foi campeão Campeonato Carioca apesar da arbitragem e hoje a gente conseguiu o 0 a 0 apesar da arbitragem de novo . É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso que foi intencional. Pisou porque pisou, porque quis pisar.” disse Fernando Diniz.

Comentários estão fechados.