Felipe Melo arruma suas coisas e não quer mais jogar pelo Fluminense

Felipe Melo e alguns outros jogadores do Fluminense já disseram à comissão técnica de Fernando Diniz que não pretendem entrar em campo nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor das Laranjeiras vai encarar o Santos e o Palmeiras. A justificativa é de que eles não querem correr o risco de sofrer uma lesão às vésperas da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

O Fluminense estreia na semifinal no dia 18 de dezembro, ou seja, há pouco tempo de preparação para o Mundial. Caso algum jogador se lesione nesta reta final de Campeonato Brasileiro, vai correr o risco de perder a competição que é tratada pelo clube carioca como de extrema importância.

Vale lembrar que o Fluminense já não tem grandes ambições no Campeonato Brasileiro e tenta apenas melhorar sua posição na tabela de classificação para que possa ganhar bônus maiores de premiação junto à CBF. Graças a todo esse contexto, é provável que Fernando Diniz escale um time alternativo nas duas próximas rodadas da competição nacional de pontos corridos.

Fluminense deve jogar com time reserva contra o Palmeiras

O problema é que o Flu tem dois adversários pela frente que mexem diretamente com a tabela do Brasileirão. Enquanto o Santos ainda luta contra o rebaixamento, o Palmeiras lidera o torneio. Uma eventual vitória ou empate do Fluminense diante da equipe alviverde seria comemorada por seus rivais cariocas, Flamengo e Botafogo, que também querem ficar com a taça.

“Política do Fluminense é ganhar sempre. Depois que fomos campeões da Libertadores estamos invictos no campeonato. Diniz disse isso e o Cano também, ao falar que quer jogar todos os jogos até o fim do Brasileirão”, declarou o presidente do clube, Mário Bittencourt.

Comentários estão fechados.