Felipe Maestro expõe bastidores e revela maior problema do Flamengo

O Flamengo vive um começo de temporada ruim onde foi eliminado precocemente no Mundial de clubes, perdeu a Supercopa do Brasil e saiu atrás na decisão da Recopa Sul-americana. Por conta disso, o treinador Vítor Pereira vem sendo duramente criticado pela imprensa e também pela torcida rubro-negra.

Para o ex-jogador Felipe, que teve passagens por Flamengo, Vasco e Fluminense, o maior problema do rubro-negro está no aspecto anímico. Ele afirma que é muito complicado motivar um time que já venceu tudo e que por esse motivo é muito difícil treinar o Fla:

“O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal.” disse, Felipe.

Denilson detona Vítor Pereira e explica mau momento vivido pelo Flamengo

Para o ex-jogador e comentarista Denilson, as declarações de ex-jogadores do Corinthians sobre o ambiente ruim no CT Joaquim Grava durante o período em que Vítor Pereira comandava o Timão, podem ajudar a explicar o momento ruim vivido pelo Flamengo sob o comando do Português:

“O Fagner deu uma entrevista falando do ambiente interno. Estou tentando pensar como jogador de futebol. Se eu jogo no Flamengo e eu vejo um treinador fazendo o que ele fez e vindo pra cá. Eu não sei, não. Traíra (jogador) também não gosta. Bonzinho não gosta, mas gosta de treinador mentiroso? Que tem duas conversas? Você tá louco, tio?” disse, o pentacampeão.

Denilson Show ainda fez questão de dizer que embora os principais jogadores também mereçam ser cobrados pelo desempenho ruim da equipe, o trabalho de VP no Fla é péssimo:

“Os protagonistas são os que mais merecem cobrança porque eles têm que dar a cara dentro de campo. Agora, que o começo de trabalho do Vítor é péssimo, ele é péssimo! Eu não sei como é o ambiente interno, se ele se dá bem com os jogadores, se os treinos são bons. Hoje não tem mais jogador bobo, eles entendem muito de treinamento e tática.” opinou.

Comentários estão fechados.