Federação do Rio manda pedido especial para Gabigol
É de conhecimento geral que Gabigol está suspenso por dois anos após tentativa de fraude no exame antidoping. Apesar disso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) convidou o atacante para a cerimônia que aconteceu na última segunda-feira (08).
Segundo informações publicadas pelo jornalista Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-Negro, Gabigol foi convidado para a celebração que aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca.
“Apurei que o atacante Gabigol, do #Flamengo, foi convidado para a festa de premiação do Campeonato Carioca, organizada pela FERJ, que será realizada nesta segunda (8), em um hotel na Barra da Tijuca. @PaparazzoRN“, escreveu o repórter.
Gabigol recebeu convite para estar junto dos companheiros
O comunicador Paparazzo Rubro-Negro esteve na festa acompanhando a entrega das premiações e disse não ter visto o camisa 10 no local. Dessa forma, é possível que o jogador não tenha ido à celebração.
Importante destacar que Gabigol ainda espera a resposta após sua defesa entrar com o pedido de efeito suspensivo para que ele volte a poder atuar. O movimento realizado na Corte Arbitral do Esporte (CAS) aconteceu na terça-feira (02).
Vale dizer que o ídolo flamenguista também não esteve no Maracanã para receber a medalha de campeão e comemorar ao lado dos amigos. Enquanto cumpre suspensão, o atleta não pode frequentar o estádio e nenhuma instalação do Flamengo. Entretanto, Gabriel apareceu em um vídeo vestindo o Manto Sagrado e segurando a medalha.
A punição começou a valer já em 2023, sendo concluída em abril de 2025. Até lá, Gabigol ficará ausente dos gramados. Seu futuro no Mengo segue incerto, com o contrato terminando em dezembro de 2024. Nenhum movimento para renovação aconteceu.
Comentários estão fechados.